Diana Chaves acredita que a mãe é a sua estrela-guia e revela o amuleto que usa todos os dias
Apresentadora do 'Casa Feliz' perdeu a mãe aos 11 anos, mas há um acessório que a faz senti-la próxima dela, 24 horas por dia.
Diana Chaves, de 40 anos de idade, passou por um dos momentos mais traumatizantes que alguma criança pode passar: a morte prematura de um dos seus progenitores. A apresentadora da SIC perdeu a mãe quando tinha apenas 11 anos, vítima de um cancro.
Vinte e nove anos depois, a parceira de João Baião decidiu lançar uma coleção de jóias e acessórios de moda, em homenagem à mãe, que acredita ser a sua estrela-guia e que "carrega" consigo todos os dias, através de um colar muito especial.
"Tenho um escapulário que era da minha mãe, que uso sempre e não apenas em ocasiões especiais. Uso sempre um lado para a frente, para iluminar o meu caminho, e outro para trás, para me proteger", revela em entrevista à revista 'Caras'.
Há 18 meses à frente de 'Casa Feliz', o programa das manhãs da SIC, a apresentadora confessa que "fazer day time é bastante exigente", mas garante que nada falha à sua família: ao marido, César Peixoto, e à filha, Pilar, de 9 anos. "A família é o meu principal pilar. Tem de haver uma gestão bem feita do meu tempo, porque a minha base de estabilidade são eles."