Diretor geral da TVI quebra silêncio para defender escolhas de Cristina Ferreira
Nuno Santos fez questão de falar das primeiras vitórias do canal desde que Cristina Ferreira é diretora de programas.
O diretor geral da TVI Nuno Santos é mais discreto nesta guerra de audiências da TVI e da SIC, mas esta sexta-feira, 30, não resistiu a celebrar também a recente vitória do canal.
"A TVI lidera o 'prime time', o designado horário nobre, da televisão em Portugal. Uma boa parte desse resultado decorre da incrível performance da nova 'Festa é Festa' que, ao quarto dia, se mantém como o programa favorito dos portugueses", começou a elogiar Nuno Santos.
Antes de concluir a mensagem, Nuno Santos fala das outras escolhas de Cristina Ferreira, que têm tido mais dificuldade em conquistar os telespectores há meses. "Mas uma grelha é um puzzle e todas as peças se estão a agora a encaixar. Parabéns às nossas Equipas, sempre tão talentosas e dedicadas - na Plural e na TVI - e obrigado aos nossos espectadores e anunciantes".
A declaração de Nuno Santos surge numa semana difícil para a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. Fontes do canal vieram a público falar da crise financeira que se vive na estação e como os três programas de Cristina, grandes produções que ultrapassam os 100 mil euros - chegando mesmo a 300 mil euros no caso do 'Dia de Cristina' -, têm causado pressão devido aos maus resultados na audiência.