- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Guerra de audiências

Diretor geral da TVI quebra silêncio para defender escolhas de Cristina Ferreira

Nuno Santos fez questão de falar das primeiras vitórias do canal desde que Cristina Ferreira é diretora de programas.
30 de abril de 2021 às 16:36
NUNO SANTOS, RTP, SIC, ERC Foto: Sérgio Lemos
Daniel Oliveira Foto: Cofina Media
Daniel Oliveira Flash
daniel oliveira, andreia rodrigues Flash
Daniel Oliveira Flash
Nuno Santos é o novo diretor de programas da TVI Flash
Nuno Santos Flash
Nuno Santos Flash
Nuno Santos e Daniel Oliveira Flash
Daniel Oliveira e Nuno Santos Flash
Daniel Oliveira e Nuno Santos Flash

O diretor geral da TVI Nuno Santos é mais discreto nesta guerra de audiências da TVI e da SIC, mas esta sexta-feira, 30, não resistiu a celebrar também a recente vitória do canal.

"A TVI lidera o 'prime time', o designado horário nobre, da televisão em Portugal. Uma boa parte desse resultado decorre da incrível performance da nova 'Festa é Festa' que, ao quarto dia, se mantém como o programa favorito dos portugueses", começou a elogiar Nuno Santos.

pub

Antes de concluir a mensagem, Nuno Santos fala das outras escolhas de Cristina Ferreira, que têm tido mais dificuldade em conquistar os telespectores há meses. "Mas uma grelha é um puzzle e todas as peças se estão a agora a encaixar. Parabéns às nossas Equipas, sempre tão talentosas e dedicadas - na Plural e na TVI - e obrigado aos nossos espectadores e anunciantes".

A declaração de Nuno Santos surge numa semana difícil para a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. Fontes do canal vieram a público falar da crise financeira que se vive na estação e como os três programas de Cristina, grandes produções que ultrapassam os 100 mil euros - chegando mesmo a 300 mil euros no caso do 'Dia de Cristina' -, têm causado pressão devido aos maus resultados na audiência.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub