Djaló lança 'bomba': Luciana não o deixa ver nem falar com as filhas!
"Nunca esperei que a Luciana fosse assim, mas fui alertado várias vezes", disse o craque, que garante que a ex-mulher vai ser contactada pelo seu advogado em breve.
Yannick Djaló decidiu quebrar o silêncio, dias depois da sua ex-mulher, Luciana Abreu, ter dito no programa 'Juntos à Tarde', da SIC, que "já foi mãe e pai durante muitos anos", dando a entender que o futebolista é um pai ausente por opção.
Em entrevista ao 'Vidas', Djaló quer agora esclarecer o que realmente se passa entre o ex-casal. O craque, de 31 anos, diz que foi Luciana que "o proibiu" de falar com as filhas, Lyonce e Lyanni, que não vê "há 6 meses".
"Antigamente ainda as conseguia ver no colégio, mas foi-me proibido de lá entrar pela mãe das minhas filhas. Alegou que as destabilizava, mas é falso", começou por revelar.
Djaló diz também que já nem por telefone consegue falar com as meninas. "Não tenho contacto com as minhas filhas, nem a nível telefónico, o meu número foi bloqueado", conta.
Farto da situação, o futebolista está pronto para resolver as coisas em tribunal. "O processo está em andamento, o advogado está a tratar das coisas e a Luciana ver ser contactada em breve", garante.
Djaló reconhece que devia ter estado mais tempo com as meninas, mas nada podia fazer, uma vez que estava a jogar em clubes no estrangeiro.
"Nunca errei enquanto pai, sei que fui um pai ausente mas era o meu trabalho. Sei o carinho e o amor que elas têm por mim, isto é apenas uma fase", diz. De qualquer forma, o jogador vive agora em Portugal, onde tem podido também acompanhar Chrystyan, o filho mais velho, de uma antiga relação.
Finalmente, Djaló mostra-se incomodado com o facto de Luciana ter dito publicamente que as filhas tratavam o seu novo companheiro, Daniel Souza, por "papi". "Eu sei que eu é que sou o pai das meninas. No lugar dela, e quando tiver uma companheira, nunca vou dizer às minhas filhas para a tratarem como mãe. Não é uma atitude sensata", atira, magoado.
A guerra promete continuar. "Nunca esperei que a Luciana fosse assim, mas fui alertado várias vezes", conclui.
Recorde-se que a atriz, que está grávida de mais 2 meninas gémeas, também cortou relações com a mãe e a irmã.