- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
tragédia

Djaló revela detalhes sobre o funeral da irmã Açucena

A adolescente de apenas 17 anos foi atropelada mortalmente nas festas da Moita, no passado fim de semana.
19 de setembro de 2018 às 08:28
djalo Flash
djalo Flash
djalo Flash
djalo Flash
djalo Flash
djalo Flash
djalo Flash
djalo Flash
djalo Flash
djalo Flash
djalo Flash
djalo Flash

Depois de ter deixado uma sentida mensagem de pesar pela morte trágica da irmã, Açucena, Yannick Djaló regressou às redes sociais para divulgar detalhes sobre o velório e o funeral da adolescente, que morreu atropelada nas festas da Moita no passado fim de semana.

açucena Foto: Flash
pub

View this post on Instagram

Nunca passou-me pela cabeça que isso fosse acontecer... era suposto essa mensagem vir de ti, e estar no teu Instagram e não no meu, era suposto tu sentires essa dor e não eu, era suposto que essas lágrimas fossem tuas e não minhas... nunca quis que sofresses, mas preferia que sentisses o que estou a sentir e trocássemos de lugar, minha Açu...palavra nenhuma consegue descrever a dor que sinto e quão pesado está o meu coração ... minha Açu... minha menina! Ainda não consigo acreditar... vou entrar por aquela porta e me vais saltar para os braços... ainda não consigo acreditar...Tenho de te ver... tenho de olhar p ti, p teu rosto... tenho de sentir de verdade que realmente não estás mais aqui!

pub

A post shared by Yannick Dos Santos Djaló (@yannickdjalo_official) on

O autor do crime acabou por ser detido pelas autoridades locais. Na manhã seguinte foi presente a um juiz do Tribunal do Barreiro que lhe decretou prisão preventiva.

Luciana Abreu não fez qualquer comentário sobre a morte da tia das suas filhas. Já a sua irmã, Luísa Abreu, deixou uma mensagem sentida nas redes sociais.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub