Dolores Aveiro acusada de recorrer à bruxaria para separar Cristiano Ronaldo de Georgina
A matriarca da família Aveiro não gosta da nora? Tentou impedir que a antiga lojista fizesse parte da vida do filho? Em Espanha garantem que não se poupou a esforços para prejudicar o romance.
Terá Dolores Aveiro recorrido à bruxaria para separar o filho, Cristiano Ronaldo, de Georgina Rodríguez? No programa 'Socialité' da estação de televisão espanhola Telecinco diz-se que sim, que a matriarca terá tentado de tudo, até bruxaria negra, para impedir que o romance do craque com a lojista fosse avante.
"Dolores Aveiro foi acusada de estar a recorrer a bruxaria para separar Ronaldo de Georgina. No programa falou-se em magia negra, e diz-se também que Dolores não aceitou Georgina e disse também que não o queria em casa, e que não tivesse filhos com Gio", explicou Maya no programa 'Noite das Estrelas', da CMTV.
Rui Oliveira, por sua vez, também deu a sua opinião: "Mas olha que já foi Merche, Nereida, Irina, e quando estavam os dois a viverem paredes meias, a dona Dolores e o Cristiano em Madrid, aparece quem? Gio. Elas ainda foram amigas durante um tempo, e aquilo depois começou a aquecer… Entretanto zangaram-se e deixaram de se seguir nas redes".
Segundo uma profissional do oculto, Mhoni Vidente, citada no programa da televisão espanhola, Dolores Aveiro "está a fazer bruxaria a Georgina" para "acabar com ela". A vidente acrescentou que a matriarca da família Aveiro "está a fazer-lhe bruxaria forte em Portugal para que ela pegue nas malas e vá embora".
Na 'Noite das Estrelas' Maya acabou por surpreender: "Eu pessoalmente sei de uma pessoa que foi contactada e que não aceitou. Não fui eu, que eu não me meto nessas mer***, desculpem lá", atirou.