Dolores Aveiro: Anos repletos de desgostos e muitas lágrimas que acabam em AVC
Meses e meses de muito sofrimento para a matriarca da família Aveiro que está agora internada após ter sofrido um problema grave de saúde.
Não têm sido tempos fáceis para a mãe de Cristiano Ronaldo que passou por muitos desgostos nos últimos três anos e que podem ter resultado, esta madrugada, num AVC que a atirou para uma cama do Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal (ilha da Madeira). Tudo começou com a chegada de Georgina Rodríguez à família Aveiro. Por muito que "sogra e nora" se tentem entender, parece que as duas continuam a não conseguir ser as melhores amigas, especialmente depois da jovem ter "tomado o lugar" de Dolores na casa e na vida de Cristiano Ronaldo. Se no passado era ela, Dolores, a "dona da casa" e quem punha e dispunha na educação do Cristianinho, o neto que criou desde bebé, hoje as coisas mudaram muito. Georgina Rodríguez é agora "quem mais ordena", tendo inclusivamente assumido o papel de mãe no coração de Cristianinho.
Tudo começou com a chegada de Georgina Rodríguez à família Aveiro. Por muito que "sogra e nora" se tentem entender, parece que as duas continuam a não conseguir ser as melhores amigas, especialmente depois da jovem ter "tomado o lugar" de Dolores na casa e na vida de Cristiano Ronaldo.
Se no passado era ela, Dolores, a "dona da casa" e quem punha e dispunha na educação do Cristianinho, o neto que criou desde bebé, hoje as coisas mudaram muito. Georgina Rodríguez é agora "quem mais ordena", tendo inclusivamente assumido o papel de mãe no coração de Cristianinho.
Depois, Dolores Aveiro teve de readaptar toda a sua vida. Deixou Madrid e regressou à ilha da Madeira tendo que reorganizar a vida e adotar novas rotinas ao não acompanhar o filho e os netos na mudança para Turim, em Itália.
Mas os problemas e os desgostos não se ficaram por aqui. A matriarca do clã Aveiro acompanhou com grande dor as acusações públicas que uma norte-americana, Kathryn Mayorga, fez contra o filho. Chegou-se falar na séria possibilidade do craque vir a ser preso por violação e Dolores não conseguiu disfarçar a preocupação.
Também os problemas que CR7 teve com o fisco em Espanha deixaram mossa no seu coração de mãe. Recorde-se que o craque português foi obrigado a comparecer perante um juíz e pagar 18,8 milhões de euros. Conseguiu ainda comutar a pena de prisão a que havia sido condenado, ainda que suspensa, por uma multa.