_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Férias

Dolores Aveiro e filhas passam férias de luxo no Algarve com direito a aniversário... mas longe de Cristiano Ronaldo

Katia Aveiro partilhou registos deste tempo em família, que incluiu a celebração de um dia especial para o seu filho mais velho.
04 de agosto de 2023 às 15:50

Dolores Aveiro está em Vilamoura com as filhas, Katia e Elma Aveiro, aproveitando o tempo soalheiro que se faz sentir no sul de Portugal. Cristiano Ronaldo, por já ter começado a época ao serviço do Al-Nassr, não pôde acompanhar a família nesta deslocação.

pub

A cantora de 45 anos tem exibido aos seus seguidores vários registos destes dias de descanso, através das redes sociais, incluindo trocas de impressões com a mãe que farão a delícia dos fãs do clã Aveiro.

Em adição, a ocasião serve também para celebrar o 23.º aniversário do filho mais velho de Katia Aveiro, Rodrigo. "Amo-o do avesso e direito e todas as formas possíveis do mundo", escreveu nas ‘stories’ do Instagram.

pub
Katia Aveiro, Rodrigo Foto: Instagram

Também Dolores deu publicamente os parabéns ao neto, através de uma publicação com a seguinte legenda: "Meu neto querido hoje faz anos, és um ser humano tão bom meu menino querido da avó. Que Deus te dê sempre saúde e uma vida longa".

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub