- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Nacional

Dolores Aveiro exibe orgulhosa a medalha de campeão de Cristiano Ronaldo

A mãe de Cristiano Ronaldo é a maior fã do "melhor jogador do mundo" e celebrou a vitória na Liga dos Campeões do Real Madrid... com a medalha ao peito.
Por Raquel Santos | 05 de junho de 2017 às 14:00
cristiano ronaldo liga dos campeões Flash
cristiano ronaldo liga dos campeões Flash
cristiano ronaldo liga dos campeões Flash
cristiano ronaldo liga dos campeões Flash
cristiano ronaldo liga dos campeões Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Cristiano Ronaldo Flash

Quando se trata de apoiar o filho Cristiano Ronaldo, de 32 anos de idade, Dolores Aveiro, de 62 anos, ocupa sempre o primeiro lugar. Nos bons e maus momentos. 

Agora, após a vitória do Real Madrid na Liga dos Campeões após dois grandes golos de Cristiano Ronaldo, que mostrou ser fundamental para a vitória da equipa merengue, Dolores Aveiro "roubou" a medalha ao filho... e exibiu-a orgulhosamente ao peito.

pub
Dolores Aveiro com medalha ao peito Foto: Flash

No domingo, um dia depois do Real Madrid triunfar em Cardiff frente à Juventus, Dolores fez questão de partilhar com os milhares de seguidores das suas redes sociais que estava muito feliz por mais uma conquista de CR7:

"Um orgulho meu filho parabéns... és único. Parabéns Real Madrid", escreveu a mãe do "melhor jogador do mundo", em legenda a uma foto onde aparece abraçada a Ronaldo, celebrando a quarta Liga dos Campeões do futebolista

pub
Dolores e o filho, Cristiano Ronaldo Foto: Flash

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub