Dolores Aveiro obrigada a fazer exames por causa de cancro: "São feitos com alguma regularidade"
A matriarca do clã Aveiro está cada vez mais focada nos desafios que lhe vão surgindo. Ludgero Sousa, agente da mãe de CR7, esclarece problemas de saúde da ‘Mãe Coragem’ e anuncia novidades para breve.
Dolores Aveiro continua no centro de todas as atenções.
A mãe de Cristiano Ronaldo foi convidada para dar voz a uma personagem do filme de animação ‘Snow – O Espelho da Rainha’, que já chegou às salas de cinema nacionais, e mostra-se realizada com o projeto.
"A Dona Dolores está muito feliz com tudo. Ela quer muito deixar um legado, a sua marca, aos netos e aos bisnetos que hão-de chegar", começa por explicar Ludgero Sousa, representante de Dolores Aveiro, em exclusivo ao site FLASH!.
Longe dos filhos, a matriarca do clã Aveiro está a viver em Portugal, e tem passado alguns dias na Madeira, para se divertir e focar nos seus projetos.
"A Dona Dolores está a passar uma temporada na Madeira, mas não sei quanto tempo é que ela vai ficar por lá. A experiência no filme foi uma coisa que ela gostou muito de fazer. Entretanto apareceram outros convites que ela está a analisar e que em breve vão ser tornados públicos", afiança o agente.
Atenta à sua saúde, devido ao cancro da mama que teve há cerca de 10 anos, Dolores Aveiro continuar a fazer exames de despistagem para garantir que está tudo bem.
"Não houve nenhuma intervenção. A Dona Dolores é muito atenta à saúde e faz exames de despistagem com alguma regularidade, como qualquer outra pessoa que passou por esse problema. Ela tornou o episódio da sua saúde público para alertar outras pessoas", esclarece Ludgero.
A revelação foi feita pela própria no livro ‘Mãe Coragem’, lançado há três anos, e acabou por surpreender o público.
"O feedback tem sido muito bom. O livro tem sido um sucesso, em Espanha e no Brasil. Há muita curiosade há volta da Dona Dolores pela sua própria história de vida e por ser a mãe do Cristiano. É uma mãe coragem. Ela está muito feliz", finaliza.