Dolores quer "dar uma voltinha" na nova "bomba" de Ronaldo de 2,5 milhões
Cristiano Ronaldo tem uma "bomba" nova da garagem. Trata-se do Bugatti Chiron, um hiper desportivo com 1500cv. Depois do craque ter-se exibido no novo "brinquedo", foi a vez de Dolores querer "roubar" a nova compra multimilionária do filho para "uma voltinha".
O craque exibiu um novo carro, um Bugatti Chiron – o mesmo com que se tinha encantado em fevereiro, depois de um test drive – filmando-se a conduzir a 'bomba' de 2,5 milhões de euros ao lado do filho, Cristianinho, o que provocou polémica porque o filho mais velho de Ronaldo viajava com o pai sem a respetiva cadeirinha de segurança para crianças.
"Chegou um novo animal", escreveu Ronaldo na legenda do vídeo, orgulhoso da sua nova aquisição. O Bugatty Chiron é um hiper desportivo, com 1500cv, que custa cerca de 2,5 milhões de euros.
Depois de CR7 ter exibido o novo brinquedo, foi a vez da mãe, Dolores Aveiro, mostrar o gosto pelas compras multimilionárias do filho. "Vamos dar uma voltinha?", escreveu D. Dolores nas redes sociais.
Cristiano Ronaldo é conhecido pela sua paixão por automóveis de luxo, tendo preferência por marcas como a Lamborghini, Mercedes, Ferrari e Porsche. Entre as várias "bombas" de CR7, incluem-se um Ferrari 559 GTO, avaliado em 438 mil euros e um Rolls Royce Ghost, estimado em 284 mil euros.