Drama! Sara Silva, ex-pretendente do ‘Agricultor’ da SIC, avança com processo sobre ex-companheiro que a abandonou durante gravidez
Hoje com 39 anos, fez parte da primeira temporada do reality show da SIC, tendo na altura lutado pelo coração de Filipe Camejo.
Sara Silva, antiga pretendente do ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, está a passar por tempos dramáticos na sua vida pessoal após ter sido abandonada pelo ex-namorado aos sete meses de gravidez – quando lutava contra a Covid-19 e tinha sabido da possibilidade, depois não confirmada de a filha nascer com síndrome de Down –, segundo conta a ‘Nova Gente’, tendo agora colocado o pai da sua filha em tribunal.
O par já não estava junto, após, segundo Sara, este a ter traído com outra mulher, e ter depois recusado-se a ir ver a bebé aquando do nascimento, que resultou de 28 horas de trabalho de parto, ignorando as notícias de que já teria nascido. Sara é também mãe de mais três filhas, fruto de um antigo casamento.
Aquela que, no reality show da SIC, foi pretendente de Filipe Camejo, afirmou à publicação que irá avançar com dois processos na Justiça: "Um é que ele é obrigado a dar o nome no registo porque a minha filha não tem pais incógnitos, outro é para ter todas as responsabilidades parentais e a guarda total da minha filha."