Tristeza: Treinador do Sporting despedido no dia do aniversário de casamento
Apenas 10 dias depois de ser apresentado como o substituto de Jorge Jesus, Sinisa Mihajlovic vê-se no meio do furacão de Bruno de Carvalho e as notícias chegam enquanto estava a comemorar com a mulher.
Sem trabalho desde janeiro, altura em que saiu do clube italiano Torino, Sinisa Mihajlovic mal conseguiu comemorar a assinatura do contrato com o Sporting quando foi apanhado a meio da tempestade criada por Bruno de Carvalho, apenas 10 dias depois de ser apresentado como o substituto de Jorge Jesus.
Sinisa viu o seu acordo ser desmantelado oficialmente esta quinta-feira, 28, quando o Sporting apresentou a sua saída à CMVM. A data não poderia vir em pior momento - o treinador sérvio está na Costa Esmeralda, na Sardenha, a comemorar com a mulher os 22 anos de casamento.
No Instagram, Arianna Rapaccioni Mihajlovic, está indiferente à decisão do novo dirigente leonino, Sousa Cintra, e decidiu mostrar o jantar romântico que o seu marido organizou. "Estava à procura de um mar calmo quando te conheci", declarou a antiga modelo e apresentadora na legenda de uma fotografia em que mostra toda a cumplicidade do casal no momento em que perdem um contrato de quase 2 milhões de euros por época, mais prémios.
A italiana Arianna e Sinisa têm 5 filhos: Viktorija, Virginia, Miroslav, Dushan e Nicholas.