Duro e de feitio irascível, Ljubomir faz confissão rara: "O que me salva..."
Próximo de estrear mais um novo programa na SIC, o polémico chef jugoslavo "abre o coração" sobre uma parte mais privada da sua vida.
"O que me salva na vida é o meu coração, porque escolheu a família que tenho. E a parte mais estável da minha vida é a mulher que tenho, a melhor pessoa do mundo, são os meus filhos, e os amigos que me rodeiam", palavras de Ljubomir Stanisic, o chef jugoslavo que vai conduzir 'Hotel Hell', mais um formato na SIC que promete dar muito que falar.
Prossegue o chef jugoslavo: "O meu coração é que escolhe coisas boas da minha vida, se fosse só a minha cabeça só tinha feito m**** na minha vida. (…) Um guerreiro com o coração mole", define-se Ljubomir Stanisic que é casado com a jornalista Mónica Franco de quem tem dois filhos: Mateus e Luca.
Quanto ao novo programa, diz o polémico chef: "Aquilo que vou fazer, que é ajudar pessoas, é pôr-me o mais feliz da vida. Agora, a trabalhar já todos sabem que sou bruto. Já todos sabem que vai haver sangue, lágrimas, felicidade, suor, trabalhos, abraços. Vai haver tudo, mas sou eu a tentar ajudar pessoas. É o melhor lado de mim que podem tirar!",diz sobre 'Hotel Hell'.