E dinheiro para pagar, há? Revelado o valor da indemnização que Betty Grafstein exige a José Castelo Branco
A antiga joalheira está a acusar o marido de violência doméstica e o despacho da acusação foi agora tornando público.
José Castelo Branco foi esta semana formalmente acusado de violência doméstica pelo Ministério Público, depois da queixa-crime da mulher, Betty Grafstein, que celebrou esta quarta-feira 96 anos de vida.
Agora, o despacho da acusação foi tornado público e, de acordo com o 'Correio da Manhã', a antiga joalheira norte-americana exige 50 mil euros de indemnização por danos não patrimoniais ao socialite.
Contudo, quem priva com José Castelo Branco sabe que o socialite não se precaveu financeiramente para a situação que agora enfrenta e não se sabe como é que conseguirá pagar, caso seja condenado.
Em Portugal, há um rol de dívidas e os trabalhos que ficaram pelo caminho assim que 'explodiu' o escândalo de violência doméstica.
"As pessoas não têm noção, mas até isso o filho da Betty controla. As joias da Betty estão todas inventariadas, por isso caso alguma desaparecesse ou o Zé tentasse vender alguma coisa, seria automaticamente notado. O Zé não tem rigorosamente nada, essa é a verdade", explicou uma fonte à revista 'TV Guia', acrescentando que, ao longo dos anos, Roger, o filho de Betty, "nunca cedeu um milímetro" e foi edificando uma fortaleza em torno da fortuna da mãe.