- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
pandemia

Eduardo Madeira disponível para conduzir ambulâncias ou lavar corredores de hospitais: "Antes isso que ficar aqui a coçar os tintins"

Com a situação da pandemia a agravar-se e o Serviço Nacional de Saúde a entrar em rutura, o humorista faz um apelo às autoridades e fala em criar-se "um voluntariado especial para quem quiser ajudar".
18 de janeiro de 2021 às 10:27
joana madeira, eduardo madeira Flash
joana madeira, eduardo madeira Flash
joana madeira, eduardo madeira Flash
joana madeira, eduardo madeira Flash
joana madeira, eduardo madeira Flash

Depois das imagens dos hospitais a entrarem em rutura e com os números de mortes e novos contágios a subirem assustadoramente, atirando Portugal para o lugar de um dos piores países da Europa no que a estes parâmetros diz respeito, Eduardo Madeira usou as redes sociais para falar deste assunto que nos aflige a todos.

pub

Numa partilha a que deu o nome de "Conclusões da crise", escreve o humorista: "1. Requisição Civil imediata dos hospitais privados. É o que se faz em situações de guerra. E isto é uma guerra".

Segue Eduardo Madeira: "2. Hospitais de Campanha e forças armadas a auxiliar já.

3. Criar um voluntariado especial para quem quiser ajudar. Eu quero. Metam-me a lavar corredores, conduzir ambulâncias, a fazer o que for preciso. Antes isso que ficar aqui a teclar parvoíces, chuchar Netflix e a coçar os tintins. Fartinho desta mer**".

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub