Ela é que manda! Cristina Ferreira justifica escolhas para o futuro próximo da TVI contrariando Moniz
A apresentadora do ‘reality show’ da TVI só já pensa no que aí vem. Com rasgados elogios a Cláudio Ramos, seu companheiro nas manhãs, deixa grandes expectativas para o 'Desafio Final' que estreia dia 7.
Cristina Ferreira, de 46 anos, apresentou aquela que considera "uma das melhores edições de sempre" do ‘Big Brother’. "Acho que isso foi percetível por toda a gente, até o próprio Big o disse. Eles jogaram até ao ultimo minuto", sublinha, de acordo com a 'TV Guia'. A apresentadora sabe bem qual foi o segredo para este sucesso: "Foi dos melhores castings de sempre e a forma como eles começaram também."
Com uma fasquia tão elevada para o casting da próxima edição de anónimos, a diretora de Entretenimento e Ficção garante que as inscrições estão a correr "muito bem". O próximo ‘Big Brother’, com famosos, estreia já este domingo (dia 7) e a apresentadora garante que não tem "pena nenhuma" de estar fora deste 'Desafio Final'. E desfaz-se em elogios ao companheiro das manhãs, que vai conduzir a edição onde se juntam os melhores dos melhores: "O Cláudio [Ramos] é um extraordinário apresentador, fui eu que o sugeri para ele estar aqui, ele precisava deste desafio uma vez mais. Sou a diretora da estação, logo sou eu que defino tudo juntamente com a equipa."
E revela o porquê desta escolha, colocando um ponto final nos rumores que davam conta da intenção de José Eduardo Moniz, diretor-geral, preferir Manuel Luís Goucha para este projeto. "O Cláudio fê-lo numa altura de pandemia, portanto merece neste momento de liberdade total e estar num dos mais duros ‘Big Brother’ de sempre. Estou muito confiante de que ele vai ser o melhor apresentador", disse.