- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Ela não se comove... Pipoca Mais Doce "dispara" críticas a Ivo Lucas

O humor sarcástico de Ana Garcia Martins continua a fazer "vítimas".
05 de outubro de 2022 às 12:20
Ivo Lucas Foto: Instagram
Ivo Lucas Foto: Instagram
Ivo Lucas Foto: Instagram
Ivo Lucas Foto: Instagram
Ivo Lucas Foto: Instagram

Na gala dos Globos de Ouro, da SIC, Ivo Lucas protagonizou o momento da noite ao levar para casa o prémio Revelação, recebido das mãos de Francisco Pedro Balsemão. Em palco, perante a plateia do Coliseu, desfez-se em lágrimas, sem conseguir conter a emoção.

Ivo Lucas, último namorado de Sara Carreira, condutor e sobrevivente do acidente onde a jovem filha de Tony Carreira perdeu a vida, ainda enfrenta um processo por homicídio negligente. "Estes últimos anos não foram fáceis", assumiu ainda em palco o cantor, mãos no rosto, escondendo as lágrimas que caiam sem parar.

pub

Também Ana Garcia Martins foi umas das estrelas presentes na gala dos Globos de Ouro que decorreu no passado domingo, 2 de outubro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

A influenciadora, conhecida por 'A Pipoca Mais Doce', que estava nomeada para o Globo de Ouro de Personalidade do Ano na área digital e que viu o prémio escapar-lhe para as mãos de Joana Marques, usou as redes sociais na terça-feira, 4, para comentar os 'looks' das personalidades presentes no Coliseu.

pub

"Acho que a SIC só me convidou para a gala para me impedir de estar em casa a falar mal dos vestidos em tempo real", referiu Pipoca Mais Doce. "Com o devido atraso, aqui vão os comentários aos lookinhos dos Globos", anunciou antes de usar o sarcasmo e humor para descrever as "fatiotas" dos famosos.

Ana Garcia amrtisn, Pipoca Mais Doce, Ivo Lucas Foto: Instagram

Quando chegou a vez de Ivo Lucas, Ana Garcia Martins não usou da contenção e, sem se deixar comover pelo momento em palco do cantor, a ex-comentadora do 'Big Brother' disparou: "Pior do que isto, só mesmo ter sido considerado "artista revelação". Sinto que, enquanto nação, devemos um pedido de desculpas à Maro."

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub