Elma Aveiro surpreende ao mostrar-se ousada de biquíni no dia de aniversário
A irmã mais velha de Cristiano Ronaldo festeja os 50 anos em Marrocos.
Elma Aveiro aproveitou o dia em que celebra o seu 50.º aniversário para espalhar sensualidade nas redes sociais. A irmã mais velha de Cristiano Ronaldo está num hotel em Marraquexe e aqueceu o Instagram com fotografias sensuais de biquíni. Ao mesmo tempo, deixou ainda uma dedicatória às pessoas que lhe são próximas.
"Hoje é o dia do meu aniversário e escrevo de coração cheio! Olhando para o passado com gratidão e vislumbrando um futuro de muita esperança! Obrigado por todo o carinho por todas às pessoas maravilhosas que eu tenho na minha vida, agora é tempo de aproveitar o descanso que eu tanto mereço", escreveu Elma Aveiro no Instagram.
Quem não deixou passar esta data especial foi Katia Aveiro, irmã de Elma: "Minha irmã, que a bondade e bênção de Deus sejam uma constante na tua vida. Somos irmãs de sangue, somos da mesma fábrica, somos destinadas e a tua felicidade significa muito para mim. E tu sabes tão bem disso. Feliz aniversário rata, saúde e sabedoria é o que te desejo. Que o teu dia seja hiper mega feliz… Um beijo de longe, mas sempre pertinho do coração. Até breve", afirmou, na mesma plataforma.