- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
celebração

Elma Aveiro surpreende ao mostrar-se ousada de biquíni no dia de aniversário

A irmã mais velha de Cristiano Ronaldo festeja os 50 anos em Marrocos.
10 de março de 2023 às 16:46
Elma Aveiro Flash
Elma Aveiro Flash
Cristiano Ronaldo e Elma Aveiro Foto: Instagram
Elma Aveiro Foto: Instagram
Elma Aveiro Foto: Instagram
Elma Aveiro Foto: Instagram
Elma Aveiro Foto: Instagram
Elma Aveiro, Cristiano Ronaldo Foto: D.R.
Elma Aveiro Foto: Instagram
Elma Aveiro Foto: Instagram
Gala dos Sonhos, Elma Aveiro Foto: Pedro Catarino
Elma Aveiro Foto: Instagram
Elma Aveiro Foto: Instagram
Elma Aveiro Foto: Instagram

Elma Aveiro aproveitou o dia em que celebra o seu 50.º aniversário para espalhar sensualidade nas redes sociais. A irmã mais velha de Cristiano Ronaldo está num hotel em Marraquexe e aqueceu o Instagram com fotografias sensuais de biquíni. Ao mesmo tempo, deixou ainda uma dedicatória às pessoas que lhe são próximas.

"Hoje é o dia do meu aniversário e escrevo de coração cheio! Olhando para o passado com gratidão e vislumbrando um futuro de muita esperança! Obrigado por todo o carinho por todas às pessoas maravilhosas que eu tenho na minha vida, agora é tempo de aproveitar o descanso que eu tanto mereço", escreveu Elma Aveiro no Instagram.

pub

Quem não deixou passar esta data especial foi Katia Aveiro, irmã de Elma: "Minha irmã, que a bondade e bênção de Deus sejam uma constante na tua vida. Somos irmãs de sangue, somos da mesma fábrica, somos destinadas e a tua felicidade significa muito para mim. E tu sabes tão bem disso. Feliz aniversário rata, saúde e sabedoria é o que te desejo. Que o teu dia seja hiper mega feliz… Um beijo de longe, mas sempre pertinho do coração. Até breve", afirmou, na mesma plataforma.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub