Em choque com o que os filhos possam pensar! Fernanda Serrano devastada com mentira sobre novo romance
A atriz está de rastos com as notícias que dão como certo que já se relacionaria com o atual namorado antes de anunciar o divórcio. Amigos desmentem tudo, num exclusivo à FLASH!
Esta manhã, 15 de janeiro, a atriz deparou-se com uma notícia na capa da revista 'TV Mais' em que se dava como certo que a sua relação com Ricardo Pereira, o personal trainer que viajou coma diva da TVI para São Tomé e Príncipe e que é dado como o seu novo namorado, já "dura há quase um ano".
"Isso é completamente falso. A Fernanda e o Ricardo não se conhecem há mais de dois meses e é claro que uma notícia destas a deixa muito, mas mesmo muito preocupada com o que os filhos possam vir a pensar", avançou à FLASH! fonte próxima de Fernanda Serrano, com quem a atriz terá confidenciado a tristeza perante a alegada mentira.
Segundo a referida publicação, a atriz e apresentadora, que anunciou o divórcio de Pedro Miguel Ramos em maio do ano passado, já namora com o personal trainer Ricardo Pereira há cerca de um ano.
"Que grande mentira!" garante-nos a nossa fonte.
Fernanda Serrano, confirma esta fonte próxima da atriz, terá conhecido Ricardo Pereira há pouco mais de dois meses e que a relação é muito recente mas intensa.
Quem também terá ficado incomodado com a revelação deste romance foi Pedro Miguel Ramos, o ex-marido da atriz e pai dos seus 4 filhos, que ainda tinha alguma esperança de reconquistar Fernanda.