- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Surpresa

Em conversa com Cristina Ferreira, Pimpinha Jardim assume que a separação está a ser "difícil" e que já perdeu amigos

A comentadora esteve no 'Dois às 10', da TVI, e falou abertamente sobre o fim do casamento com Francisco Spínola.
Por FLASH! | 02 de junho de 2025 às 13:15
Pimpinha Jardim Flash
Pimpinha Jardim Flash
Pimpinha Jardim Flash
Pimpinha Jardim Flash
Pimpinha Jardim Flash
Flash
Flash
Flash

Pimpinha Jardim esteve no 'Dois às 10', da TVI, esta segunda-feira, dia 2, para assinalar o seu 41.º aniversário, e falou abertamente sobre o assunto que tanto tem dado que falar nos últimos tempos: a separação de Francisco Spínola - com quem a comunicadora estava há duas décadas e com quem teve três filhos - que começou de imediato uma nova relação com Sara Duarte Freitas, que era conhecida de Pimpinha.

pub

Questionada por Cristina Ferreira se consegue olhar para o tempo que passaram juntos e retirar coisas boas, Pimpinha respondeu prontamente: "Claro que sim, tive três filhos e foi muito bom. Agora é um novo capítulo da minha vida".

Pimpinha assumiu que está a ser um período "difícil", mas demonstra resiliência e determinação em seguir com a sua vida.

pub

"Estou focada nos meus filhos, em mim. Acho que uma separação é difícil para toda a gente, portanto não vou para aqui dizer 'ai, sim, estou ótima, estou maravilhosa'. É sempre uma fase complicada", admitiu.

A filha de Cinha Jardim revelou ainda a sua fórmula para superar aquele que está a ser um divórcio difícil, envolto em polémicas: "Normalmente ao domingo, olho para a minha agenda e tento preencher a minha semana toda com trabalho. Tenho sorte porque a minha vida também me ajuda com vários eventos e tenho muito trabalho para além da TVI".

pub

Relativamente à exposição mediática, Pimpinha diz estar "habituada" e que não é uma preocupação. Contudo, confessa que as mágoas causadas por pessoas próximas são as que mais a afetam.

"Custa mais aquilo que as pessoas que eu gosto ou que eu gostava muito (...) As pessoas próximas, o que é que me fazem ou o que é que me fizeram, ou o que é que dizem ou o que é que disseram. São as pessoas próximas que me magoam. Aquilo que me custa não é os comentários das pessoas que eu não conheço, nem aquelas pessoas que vêm dizer coisas para as redes sociais (...) mas, sim, de quem estava perto de mim".

pub

À pergunta se já perdeu algumas pessoas próximas nesta fase, Pimpinha Jardim afirmou: "Já... perdes sempre".

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub