Em lágrimas após ser algemado na rua. José Castelo Branco foi detido por mulher militar da GNR
José Castelo Branco não conseguiu evitar o choro quando a sargento da GNR lhe colocou as algemas e lhe disse que estava detido.
José Castelo Branco até estava a achar alguma piada ao mediatismo dos últimos dias, confiante de que a acusação de Betty de violência doméstica seria rapidamente esquecida... e ele ia aproveitar para se promover, como já tinha acontecido no passado em casos em que também esteve envolvido com a justiça. Mas o momento em que foi algemado por uma mulher da GNR fez com que baixasse os pés à terra.
Castelo Branco ficou em lágrimas quando ontem foi algemado pela sargento Marisa Cruz da GNR. Estava à espera de um carro para ir para a TVI quando os militares da GNR lhe deram ordem de detenção e o colocaram, algemado, dentro da viatura militar. De acordo com o Correio da Manhã, o marchand chorou.
Depois foi levado para o posto de GNR de Alcabideche, a poucos quilómetros do local onde tinha sido detido, à porta da casa da amiga Marluce, a ex-mulher de Carlos Cruz, no Estoril. Ainda foi ao tribunal de Sintra mas a greve dos funcionários judiciais impediu que fosse ouvido pelo juiz. Voltou ao posto da GNR, onde passou a noite nos calabouços.
Esta quarta-feira volta ao tribunal para ser ouvido.