Em lágrimas, Nuno Homem de Sá mostrou-se arrependido depois de conflito com Gonçalo Quinaz: "Fui provocador. Passo-me se me atiram com calúnias"
O ator reconheceu, emocionado, que não teve a conduta adequada perante o ex-futebolista e promete mudança de atitude.
Nuno Homem de Sá confessou-se arrependido da violenta discussão que protagonizou com Gonçalo Quinaz no ‘Big Brother – Duplo Final’, durante a passada quarta-feira.
Os dois concorrentes trocaram provocações até o conflito quase ter escalado para a dimensão física, até terem sido separados por Francisco Macau.
Sozinho no quarto, falando para o seu microfone, o veterano ator reconheceu, emocionado, não ter tido uma atitude correta: "Queria deixar aqui um grande abraço para o Big, para a grande equipa, estes momentos de tensão são sempre uma merda para todos. Sei que tive a minha quota parte aqui na escalada dos eventos."
"Estou sinceramente arrependido de ter deixado isto ir para ali. Fui provocador, sabes que se me atiram com mentira para cima ou com calúnias, passo-me um bocado e então estico até onde esticar", prosseguiu.
Para além disso, prometeu ainda que iria evitar um novo desaguisado destas proporções e que iria utilizar o dia seguinte para mostrar uma faceta mais controlada: "O dia de amanhã será mais uma oportunidade de fazermos as coisas melhor. Isto é um jogo, é tudo artificial aqui, é tudo falso. A única coisa verdadeira aqui é o que eu sinto, o que eu vejo, o que eu faço. Só espero que isto tudo tenha valido a pena", lamentou.