Em Nova Iorque, jornalista Abel Dias provoca Castelo Branco ao mostrar-se com o filho de Betty Grafstein
Aquele que se tem revelado o maior crítico do marchand d'art no suposto caso de violência doméstica, atravessou o atlântico para visitar a joalheira. Recebido de braços abertos por Roger Basile, Abel Dias deixa várias provocações a José Castelo Branco.
Abel Dias foi de Lisboa a Nova Iorque para visitar Betty Grafstein que se encontra internada numa clínica de recuperação. O jornalista está a usar as redes sociais para mostrar os seus passos pela 'Big Apple' e tem aproveitado também para deixar algumas provocações a José Castelo Branco.
Mas para perceber estas provocações é bom recordar que o jornalista se tem revelado o maior crítico do socialite que está ser acusado pela mulher, a joalheira norte-americana, de violência doméstica e enfrenta ainda um processo de divórcio. Abel Dias não se tem coibido de fazer várias críticas públicas a Castelo Branco.
Ao mostrar-se com Roger Basile, o filho de Betty, acaba por "picar" o antigo 'marchand d'art' já que este está de relações cortadas com o enteado a quem acusa de estar a manipular a mãe contra ele, Castelo Branco. Além disso, Abel Dias também se mostrou na clínica – onde até esteve na capela a rezar por Betty – sabendo que o socialite está impedido de ter qualquer contacto com aquela que ainda é sua mulher.
"Eu e a minha amiga Vívian Munsey fomos a clínica – onde está a Betty – ver a minha amiga que está ótima. Estive com o Roger, seu filho, que me recebeu lindamente. Em breve, numa outra visita, trarei surpresas. Fiquem bem", escreveu o jornalista. Partilhou também um vídeo em que se mostra a rezar: "Na capela da clínica e da casa de repouso onde a Betty Grafstein está internada. Rezei e cantei à Virgem Maria pela minha amiga e por todos nós. Mesmo por todos."