Em privado, Bárbara Guimarães feliz com condenação do ex-marido: "Sente que foi feita justiça"
Sem querer vir a público comentar, apresentadora soube da decisão do tribunal durante a missão solidária na fronteira da Polónia com a Ucrânia.
Após tomar conhecimento da decisão do tribunal, que atribui uma pena de prisão de três anos e nove meses ao ex-marido e antigo ministro da Cultura, Manuel Maria Carrilho, pelo crime de violência doméstica, Bárbara Guimarães optou por manter-se em silêncio durante o longo e desgastante processo na Justiça.
Segundo fonte próxima da apresentadora da SIC, Bárbara escolheu não fazer quaisquer comentários públicos sobre o processo que a opõe ao pai dos filhos. "A Bárbara decidiu desde o início não falar sobre os processos relacionados com o ex-marido, mas, como é óbvio, sente que se fez justiça", disse esta fonte próxima da apresentadora a uma publicação semanal.
"A Bárbara está focada nos filhos, na família e na carreira. É muito amiga do seu amigo e uma mulher muito solidária, como se viu nesta viagem à Polónia para ajudar os refugiados ucranianos. Ela tem um grande coração", justificou ainda a mesma fonte à 'Tv Mais'.