Emoção. Depois da morte do pai, José Fidalgo presta-lhe homenagem e refugia-se naquilo que mais gosta de fazer
A viver um dos momentos mais difíceis da sua vida com a perda do progenitor, o ator rumou até Setúbal para desfrutar de um dia com uma das suas grandes paixões.
Os últimos dias não têm sido fáceis para José Fidalgo, que teve que lidar com a morte do pai, o Sr. António, como era carinhosamente tratado.
Depois de derramar todas as lágrimas, o ator de 'Alma e Coração' decidiu dedicar-se ao que mais gosta - as motas - e rumou até Setúbal para desfrutar de um dia "na companhia" de uma das mais conceituadas marcas destes veículos.
Ao longo do dia a estrela da SIC foi partilhando alguns dos momentos perto de amigos. "O prometido é devido", afirma Fidalgo num dos vídeos partilhados, mostrando que nem a perda do pai fez com que faltasse à sua palavra de marcar presença no evento.
A notícia da morte do Sr. António foi dada pelo próprio ator atrabés da sua conta de Instagram: "Aqui estou eu e a família a prestar homenagem em tua honra, meu pai. Um moscatel para brindar a um homem que viveu como queria e muito me honra em ser teu filho. Até um dia, meu querido pai. Do teu menino de ouro", pode-se ler.