Era inevitável! Cláudio Ramos "cruza-se" com ex-namorado em estúdio, mostra-se retraído e perde o pio
Cláudio e Crispim, ex-namorados, enfrentaram-se frente nos estúdios de 'Dois às 10' , mas o apresentador "perdeu o pio".
Pedro Crispim foi convidado no 'Dois às 10' para apesentar moda inspirada na intemoral e icónica princesa Diana. O stylist e comentador do 'Big Brother' mostrou-se descontraído, brincalhão e falador. O mesmo não se pode dizer de Cláudio Ramos.
O apresentador, habitualmente, sempre tão conversador acabou por se mostrar mais calado e discreto. Coube, por isso, a Maria Botelho Moniz as honras de assumir a conversa com o ex-namorado de Cláudio Ramos.
Diga-se que os dois não se "cruzavam" frente às câmaras desde os tempos da 'Passadeira Vermelha', na SIC, altura que coincidiu com a ruptura o que acabou por levar Crispim a abdicar do programa da SIC, tal era o desconforto nos bastidores.
Desta vez, e com as questões já resolvidas entre o ex-casal, não houve propriamente um desconforto. O stylist nunca desistiu de manter a boa-disposição e a dirigiu-se diretamente a Cláudio Ramos. Chegou, inclusivamente a brincar: "Como eu te conheço tão mal...". Nem mesmo assim, o apresentador deixou de se mostrar um tanto retraído.