Está instalada a confusão: Casamento de Lourenço e Maria não agradou à família rica do noivo
Lourenço pertence a um clã abastado, que vive rodeado de luxo, que não gostou de se sentar em fardos de palha e de se ver exposta na televisão, no programa da SIC apresentado por Cláudia Vieira.
Está instalada a barraca no primeiro casamento da SIC no 'reality show' 'O Noivo é que Sabe'. Lourenço Sampaio Gallego, de 30 anos, e Maria Ana Ferrão Borges, de 25, casaram nas margens da lagoa do Zambujeiro Norte, uma barragem privada construída em Santo Estêvão, onde residem e instalaram a empresa Nautispot, Experiências Náuticas, mas muitos foram os elementos da família do noivo que não gostaram do modelo de casamento e da exposição mediática que o enlace teve.
De acordo com a TV Guia, um dos mais descontentes foi Alfredo Sampaio, o avô materno do noivo, um dos mais antigos joalheiros da capital, dono da centenária Joalharia do Carmo, uma das lojas com história da cidade de Lisboa. Confrontado pela publicação, o joalheiro foi parco em palavras: "Não posso falar nada sobre o casamento do meu neto. Pediram-me segredo de tudo. Apenas posso afirmar que estão casados. Continuam, sim."
Mas, uma amiga de Maria revelou que Alfredo Sampaio ficou bastante desiludido com a cerimónia do neto: "Ficou triste, desiludido. Não esperava que o neto casasse assim e logo no mesmo ano em que vai casar três dos seus oito netos." O Joalheiro não consegue disfarçar o descontentamento. "Sempre que lhe falamos do casamento do Lourenço com a Maria o senhor Alfredo abana a cabeça em sinal de desacordo e diz que esperava que ele só se casasse quando fosse mais responsável", refere a mesma fonte.
A história completa na edição da TV Guia desta semana, já nas bancas.