Esta semana nem o vestido escapou às críticas! Cristina Ferreira atacada por todos os lados
A apresentadora da TVI está cada vez menos consensual e até há quem faça uma comparação com Sónia Araújo, da RTP, para a deitar abaixo. Dias menos felizes para a diretora de Queluz de Baixo.
O vestido que Cristina Ferreira escolheu para conduzir a gala de 'O Triângulo' de ontem à noite, 5 de março, não agradou à maioria dos seus fãs. As redes sociais encheram-se de muitas críticas ao look: "Foi um dos poucos que não lhe favoreceu principalmente a parte de cima", escreveu uma seguidora da apresentadora da TVI.
Mas há outros comentários menos favoráveis: "Vestido horrível", "Parece que tem de se mostrar para dizer que existe. A Sónia Araújo, isso sim, está um estrondo, nem parece que tem 50 anos", "Não gostei muito do look desta semana", "Pirosa", "A Tininha precisa de ir urgentemente à clínica Millennium por umas maminhas", "Um look que não é para a idade e para o corpo da Cristina" ou "Esse vestido não a favorece nada".
Mas as críticas ao vestido são o mal menor, pois as mensagens negativas relativamente ao novo formato, essas sim, são mais duras: "Agora é a tropa, ridículo. Ninguém leva isso a sério", "A TVI é que vai ao ar não tarda, a continuar assim", "Alguém me explica o conceito de 'O Triângulo', o porquê?", "Só palhaçada", "Eu, que gostava de ver o Big Brother, não tenho paciência para ver este programa; é só ridículo e cansativo!", "Mau demais", "A mulher quer inventar, mas falta-lhe inteligência" ou "Este Triângulo, que parece um retângulo, audiências a cair aos poucos, é mais do mesmo, a tentar criar histórias e conflitos; as pessoas querem é rir, não é estarem tensas. Mais diversão, menos confusão".
Mas há mais: "Isto era mais interessante assim: expulsavam a Cristina Ferreira do jogo, entrava a Teresa Guilherme, e para a semana a casa era transformada no Secret Story", "Vi zero disto a semana toda, tenho zero interesse no programa. Estou farta das invenções da Cristina", "A Cristina Ferreira depois de ter criado 'O Triângulo' que é só um 'Big Brother' com um nome diferente" e "O programa mais ridículo que eu já vi".