Está tudo bem! Rui Patrício agradece apoio dos fãs após susto em Inglaterra
Guarda-redes da seleção nacional sofreu um choque com um colega de equipa na passada segunda-feira e teve de ser assistido.
Corriam os últimos minutos do jogo da Liga inglesa de futebol que pôs frente-a-frente Wolves e Liverpool quando Rui Patrício foi acidentalmente atingido na cabeça pelo colega de equipa Conor Coady. O guarda-redes da seleção nacional esteve caído durante largos minutos e gerou-se uma grande preocupação sobre o estado de saúde do internacional português, acentuada pela opção da equipa de realização, ao evitar mostrar imagens da situação do jogador.
No entanto, pouco tempo depois do jogo terminar, já sem Rui Patrício na baliza da equipa da casa, as notícias eram mais animadoras e davam conta de que não tinha passado de um susto. Algo que se tornou ainda mais evidente quando, nesta passada terça-feira, Fernando Santos incluiu o ex-capitão do Sporting na convocatória para os próximos compromissos da equipa das Quinas.
Para descansar ainda mais os fãs, Rui Patrício fez uma publicação no seu Instagram pessoal em que se mostrou sorridente e a agradecer o apoio: "Obrigado a todos pelas vossas mensagens. Estou muito grato por todo o apoio que estão a dar! Significa muito para mim!", começou por escrever, antes de finalizar com a garantia de que está "a recuperar bem."
Assim, apesar de dentro de campo as coisas não terem corrido bem à equipa defendida pelo guardião português, orientada por Nuno Espírito Santo, que saiu derrotada por 0-1 (com o golo do Liverpool a ter sido apontado pelo ex-colega de equipa e companheiro de seleção, Diogo Jota), o guarda-redes parece pronto para os desafios que aí vêm, incluindo os jogos deste mês de Portugal, que irá defrontar as congéneres de Azerbaijão, Sérvia e Luxemburgo.