- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Estalou o verniz: Frederica Lima atira-se a Hugo Tabaco para defender o namorado, Nuno Homem de Sá

O DJ e empresário aconselhou o ator, com quem bateu de frente no 'Big Brother', a fazer “uma terapiazinha”, e agora tem Frederica à perna.
Por João Bénard Garcia | 25 de abril de 2023 às 12:58
Nuno Homem de Sá e Frederica Lima Foto: Instagram
Nuno Homem de Sá e Frederica Lima Foto: Instagram
Nuno Homem de Sá e Frederica Lima Foto: Instagram
Nuno Homem de Sá e Frederica Lima Foto: Instagram

Frederica Lima, de 32 anos, reage às declarações polémicas do empresário Hugo Tabaco, de 47, à TV Guia, que aconselhou Nuno Homem de Sá (60) a "pedir ajuda", sugerindo-lhe até "uma terapiazinha", para superar alguns problemas do foro mental, após um alegado encontro com o seu irmão e cunhada.

"O Nuno não quer saber desta situação, está-se a borrifar para esta gente toda! O Hugo Tabaco entrou no 'Big Brother' e ninguém sabia quem era. Saiu e ninguém sabe o que faz. Quem é o Hugo Tabaco?"

pub

Ironias à parte, a especialista em marketing não esconde, à publicação, a sua revolta com as declarações do ex-concorrente do reality show da TVI sobre o namorado: "Irritou-me que esta pessoa tenha vindo brincar com a saúde mental e que tenha mentido. Querer atacar o Nuno a dizer que o próprio irmão concordou com ele? Liguei-lhe [Ricardo] e ele disse-me que nunca na vida esteve com o Hugo Tabaco, exceto na gala em que foi expulso. O Hugo Tabaco diz isto com uma intensão clara: difamar, atacar! É uma mentira reles e grave."

pub

A companheira do ator da novela 'Queridos Papás', da TVI, considera ainda que, "tendo em conta que isto se passou há mais de um ano, talvez o Hugo Tabaco precise de algum tipo de terapia, como um SPA ou um Pilates".

À TV Guia, Frederica Lima defende que "a saúde mental é um tema sério com o qual não se deve brincar" e propõe também ao DJ que "cresça e depois venha falar com os crescidos": "É duro, eu sei, ele que meta a cabecinha de fora. Está a banalizar o tema da saúde mental e a ridicularizar, com alarvidades, as pessoas que verdadeiramente sofrem com este tipo de doenças."

pub

Leia o artigo completo na edição desta semana da TV Guia, nas bancas ou aqui.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub