Estalou o verniz! Professor da 'Máquina da Verdade' atira-se a Fátima Lopes e à TVI: "Ingratos"
Às sextas-feiras era dia de polígrafo no 'A Tarde é Sua', mas desde julho que não há 'Máquina da Verdade'. Agora, José Fernández de Landa tece duras críticas.
Foram nove anos de uma rubrica que era um dos maiores sucessos de 'A Tarde é Sua', a 'Máquina da Verdade'. Em junho passado foi posto um ponto final na colaboração com professor espanhol, iniciada em fevereiro de 2011.
Agora com o final do formato conduzido por Fátima Lopes não será provável que José Fernández de Landa regresse à antena da TVI com o seu polígrafo.
Talvez, por isso, o especialista espanhol não tenha hesitado em criticar fortemente a apresentadora e a produção do programa.
Numa publicação de Fátima Lopes no Facebook, Landa deixou um comentário que é muito elucidativo do seu estado de espírito: "Depois de 9 anos trabalhando consigo na Máquina da Verdade você não quis despedir-se de nós, por que?", questionou o professor.
"Nem você nem a produção do programa têm vergonha, são ingratos. Acho que depois de mais de quinhentos programas, a minha filha e eu merecíamos algo mais", concluiu José Fernández de Landa.
Um seguidor de Fátima Lopes apressou-se a escrever: "Não espere atitudes nobres de pessoas pobres de espírito. Cumprimentos professor!".