Este clube é fechado... e Cristina Ferreira fica de fora. Manuel Luís Goucha declara amor a Júlia Pinheiro
Concorrentes nas tardes da televisão, Goucha e Júlia falam sobre união de vários anos.
Manuel Luís Goucha e Júlia Pinheiro voltaram a estar juntos para uma entrevista em que desmancham-se em elogios e trocas de declarações de amor.
"Admiro-o imenso", afirmou a apresentadora das tardes da SIC em entrevista à revista 'Boa Onda', do 'Correio da Manhã'. "Para ter um profundo amor tenho de ter admiração. Admiro como profissional de excelência que é, como homem – bem, como eu o admiro como homem! –, tenho um profundo respeito pelo espaço que conquistou. É um homem incontornável, de generosidade incrível, de quem as pessoas nem imaginam. E é muito atento como amigo, um ser humano fantástico".
"É um profundo amor", completou Goucha. "Se a minha mãe é um corda sensível, Júlia é uma corda sensível. É a pessoa que mais amo na televisão e, possivelmente, a seguir à minha mãe e ao Rui [Oliveira] é a pessoa que mais amo na vida. Gosto muito da profissional, do arrojo, do ser afoita, revolucionária, sabedora, interessada, tem muita coisa que eu aprecio num ser humano. É filigrana, não é pechisbeque. Diz o que pensa, é amiga, é atenta. A minha vida não seria a mesma sem ela. Sempre que no meu pensamento surge a Júlia é uma emoção, a minha vontade é correr para ela. É por isso que trabalhar com ela é um paraíso", continuou.
Goucha e Júlia trabalharam juntos na TVI, antes de a apresentadora mudar-se para a SIC, e atualmente são concorrentes nas tardes da SIC e TVI. Mas, apesar da rivalidade dos canais, os dois apresentadores trocam muitas vezes elogios.
"Podemos não falar muito mas quando nos encontramos é um Carnaval. Na verdade, nós vigiamo-nos, estamos atentos. Há quase um sexto sentido de um para o outro", disse ainda Goucha.
Curiosamente, nestas declarações, Manuel Luís Goucha deixa Cristina Fereira fora da equação. Recorde-se que os dois fizeram dupla durante 14 anos nas manhãs da TVI, com assinalável sucesso.