Ex-concorrente do 'BB2020' Pedro Alves nega mal-estar com os pais por causa de Jéssica
O antigo concorrente do reality show da TVI esclarece que a relação com os pais mantém-se próxima e que nunca lhe faltaram com o apoio.
Esta semana surgiu a notícia que Pedro Alves, de 25 anos de idade, e os pais estariam de costas voltadas por causa do namoro do ex-concorrente do 'Big Brother2020' e Jéssica Nogueira, que teria conduzido inclusivamente à saída de casa dos progenitores. Em declarações à FLASH!, Pedro Alves esclarece que a relação com os pais mantém-se próxima e que nunca lhe faltaram com o apoio. "Nego qualquer mal-estar com a minha família, a verdade é que vivo sozinho de momento mas por opção, assim como vivi três meses antes de entrar no 'Big Brother'", esclarece o jovem de Penafiel. O antigo agente imobiliário refere ainda que regressou para casa dos pais quando saiu do reality show da TVI: "Passei esses três meses de novo em casa dos meus pais e aquando a saída receberam-me novamente a mim e a Jéssica em conjunto, e sempre apoiaram as minha decisões ou escolhas e nunca interferiram em qualquer uma delas fosse qual fosse." Apesar de estar a viver sozinho por opção, Pedro Alves prepara-se para regressar a casa dos pais. "[Os meus pais] são pessoas que me amam de verdade e só querem o meu bem e a minha felicidade e por isso mesmo agora disponibilizaram um espaço deles onde possa morar e continuam a apoiar-me como sempre", revela o ex-concorrente.
Em declarações à FLASH!, Pedro Alves esclarece que a relação com os pais mantém-se próxima e que nunca lhe faltaram com o apoio. "Nego qualquer mal-estar com a minha família, a verdade é que vivo sozinho de momento mas por opção, assim como vivi três meses antes de entrar no 'Big Brother'", esclarece o jovem de Penafiel.
O antigo agente imobiliário refere ainda que regressou para casa dos pais quando saiu do reality show da TVI: "Passei esses três meses de novo em casa dos meus pais e aquando a saída receberam-me novamente a mim e a Jéssica em conjunto, e sempre apoiaram as minha decisões ou escolhas e nunca interferiram em qualquer uma delas fosse qual fosse."
Apesar de estar a viver sozinho por opção, Pedro Alves prepara-se para regressar a casa dos pais. "[Os meus pais] são pessoas que me amam de verdade e só querem o meu bem e a minha felicidade e por isso mesmo agora disponibilizaram um espaço deles onde possa morar e continuam a apoiar-me como sempre", revela o ex-concorrente.