Ex-cunhado de Ronaldo continua a "dar no duro" no ginásio
Edgar Caires, o ex-marido de Elma Aveiro, gosta de exibir o corpo musculado e até há quem o compare com o ex-cunhado, de quem continua muito amigo.
Separado de Elma Aveiro desde junho do ano passado, Edgar Caires continua dedicado a trabalhar arduamente o corpo no ginásio. O madeirense, que é pai de Eleonor, a única filha de Elma, passa grande parte do seu dia a treinar, e partilha com frequência os impressionantes resultados nas redes sociais.
Esta terça-feira, Edgar mostrou-se a trabalhar os braços:
"Você tem 3 escolhas na vida: Desistir, ceder, ou dar o melhor de si", escreveu na legenda. Uma das muitas frases auto-motivadoras com que costuma acompanhar as fotografias a exibir os músculos, que já levaram vários dos seus seguidores a compará-lo ao ex-cunhado, Cristiano Ronaldo.
Na semana passada, Elma deixou uma mensagem de reflexão, onde parece aludir à separação. "Muitas vezes temos que tirar pessoas de nossas vidas, apagar algumas interrogações, colocar pontos finais e escrever novos episódios da nossa história. Essas atitudes não significam que tenhamos ódio em nossos corações, apenas respeito por nós mesmos", podia ler-se no Instagram de Elma. "Tão certo", escreveu a empresária, acrescentando um coração. Recorde-se que Elma e Edgar estiveram juntos 15 anos.