_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Drama

Ex-marido de Clara Pinto Correia, que fotografou orgasmos de bióloga, desaparece misteriosamente

O fotógrafo Pedro Palma, ex-marido da bióloga e cientista, Clara Pinto Correia, está desaparecido desde quinta-feira. A família está em pânico com apelos nas redes sociais. Palma ficou conhecido por fotografar os orgasmos de Pinto Correia. O casamento terminou em polémica.
29 de agosto de 2017 às 08:38
Pedro Palma, clara pinto correia Foto: Cofina Media

Pedro Palma é jornalista, cartoonista, fotojornalista, artista plástico, escritor e designer. Tem 58 anos de idade – celebrados a 13 de agosto –, foi casado com a bióloga e professora universitária, Clara Pinto Correia, de 57 anos, e continua desaparecido desde quinta-feira, dia 24.

pub

A família e os amigos estão em pânico sem saber do paradeiro do fotógrafo nem o que levou ao seu desaparecimento. A irmã, Rosário Palma, foi a primeira pessoa a lançar o alerta nas redes sociais: "Caso alguém tenha visto ou estado com o meu irmão Pedro Palma, (…) por favor informem-me por Facebook ou pelo telemóvel; se viram um Alfa Romeo de cor cinzenta escura com a matrícula 21-68-XQ, agradeço que me contactem", apelou Rosário Palma. "Já liguei para todos os hospitais e não deu entrada nas urgências de nenhum. Deixou o telemóvel em casa, pelo que não tenho forma de o contactar. Caso não apareça, vou reportar à PSP a situação. Algo de muito estranho se passou e nada sei, nem o que fazer, além dos trâmites que já segui. Estou em pânico!"

Foto: Flash

Pedro Palma foi visto pela última vez na quinta-feira, 24, ao sair de casa, em Queluz, onde vive com a irmã e a mãe. A única pista que pode ajudar as autoridades é um vídeo enigmático que Palma publicou no facebook no dia em que desapareceu. Trata-se apenas de um ecrã cinzento. Todas as outras publicações foram apagadas.

pub

Foi durante o casamento com Clara Pinto Correia, que Pedro Palma publicou o seu trabalho mais polémico. Em 2010, com o título 'Sexpressions' – também conhecida por 'Os Orgasmos de Clara Pinto Correia –, a exposição era composta por 10 fotografias com expressões da bióloga a ter orgasmos.

Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash

Na altura, em declarações ao 'Correio da Manhã', Pinto Correia justificou as fotografias por ser um trabalho inédito e apaixonado: "Não precisei de ser convencida na medida em que sempre achei que estávamos perante uma ideia inédita e extraordinária. Agora, só acontece porque quem fotografa e quem é fotografado é um casal muito apaixonado".

pub

Entretanto, o casamento terminou também de forma polémica com acusações mútuas. Neste momento, não era conhecida nenhuma relação a Pedro Palma que, segundo o CM, teve vários problemas de saúde nos últimos 3 anos, sendo um aneurisma o mais grave.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub