- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Exclusivo

Ex-mulher de Bruno de Carvalho recusa comentar vitória

Adepta assumida do Sporting, Cláudia Dias Gomes foi votar para a presidência do seu clube. O vencedor foi o ex-marido, Bruno de Carvalho, vitória que prefere não comentar.
Por Carolina Pinto Ferreira | 06 de março de 2017 às 10:04
Cláudia Dias Gomes Foto: Carlos Ramos
Cláudia Dias Gomes Foto: Carlos Ramos
Cláudia Dias Gomes Foto: Carlos Ramos
Claudia Dias Gomes Foto: Carlos Ramos
Cláudia Dias Gomes Foto: Carlos Ramos
Cláudia Dias Gomes Foto: Carlos Ramos

A ex-mulher de Bruno de Carvalho não faltou às eleições do Sporting Clube de Portugal, no sábado, dia 4.

Adepta incondicional do clube dos leões, desde que se separou do ex-marido, Cláudia Dias Gomes, de 32 anos de idade, não tem faltado aos jogos nem aos momentos marcantes do clube. A sportinguista fez questão de marcar presença nas eleições do Sporting e de apelar ao voto nas redes sociais. "Hoje é dia de Sporting. É dia de exercermos o nosso direito de voto. Eu já votei e é importante que todos o façam!", escreveu na sua página de Facebook. 

pub
Foto: Flash

Já passava da 01h00 de domingo quando se apuraram os resultados: Bruno de Carvalho venceu com 86% das votações. Quanto ao resultado destas importantes e mediáticas eleições, Cláudia Dias Gomes afirma "não ter nada a dizer" sobre a vitória do ex-marido. 

Separados desde novembro, o ex-casal esteve casado durante cinco anos e tem uma filha em comum, Diana, de 2 anos. Semanas depois de ter sido anunciada a rutura, Bruno de Carvalho foi "apanhado" em Londres com a atual noiva, Joana Ornelas.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub