Ex-namorado de Bárbara Guimarães envolvido em violência doméstica
Defesa de Carrilho tem "dossier pormenorizado" sobre Kiki Neves, que namorou com Bárbara Guimarães após divórcio.
Kiki Neves é uma das testemunhas principais de Bárbara Guimarães contra o ex-marido Manuel Maria Carrilho, no processo de violência doméstica que a apresentadora interpôs já depois do divórcio contra o pai dos seus dois filhos. Kiki, como é conhecido Ernesto Neves, namorou durante alguns meses com a estrela da SIC e terá presenciado algumas situações de alegada violência entre Bárbara e Carrilho.
Mas agora foi revelado pela defesa de Manuel Maria Carrilho, na audiência desta terça-feira, que o próprio Kiki Neves esteve envolvido num processo de violência doméstica, por alegadamente ter agredido e destruído a casa de Christine, uma namorada francesa que teve no passado.
O site FLASH! apurou que os advogados de Carrilho têm "um dossier pormenorizado" sobre Kiki e que poderá ser usado em futuras audiências do processo que o empresário tem contra Carrilho.
De acordo com o que o site FLASH! conseguiu apurar, há uma participação contra Ernesto efectuada por Christine, mas o processo não andou porque as partes chegaram a acordo.
Manuel Maria Carrilho recusa prestar, para já declarações, garantindo apenas que está "muito tranquilo". "Os meus advogados pediram-me para não me pronunciar sobre os processos", diz o filósofo.Até ao momento não foi possível obter uma declaração de Kiki Neves, que no passado assumiu que tinha "muito medo das ameaças" de que terá sido alvo por parte de Carrilho. Bárbara Guimarães até ao momento também não comentou esta situação.