Expulsão. Bruno da 'Casa dos Segredos' ataca namorada grávida
Após ter sido expulso da casa mais vigiada do pais, o concorrente da Amora assumiu que a culpa da sua expulsão poderá ter sido da namorada.
Com uma diferença de apenas um por cento, Bruno foi o concorrente a ter de abandonar a 'Casa dos Segredos' na última noite de domingo, 8. O concorrente da Amora, que revelou recentemente que mantinha uma relação há mais de 11 anos após um telefonema da namorada grávida, mostrou o seu desagrado face à expulsão da casa mais vigiada do país.
O concorrente da Amora, que revelou recentemente que mantinha uma relação há mais de 11 anos após um telefonema da namorada grávida, mostrou o seu desagrado face à expulsão da casa mais vigiada do país.
"Acho que fiz um bom jogo. Mas a situação que envolve a minha namorada e tudo o que aconteceu no domingo passado, prejudicou-me pouco. Fez-me ir abaixo no jogo", garantiu o ex-concorrente, após o momento da expulsão."A razão dela está do lado dela. A parte do telefonema podia ter sido evitado, agora sei que não foi evitado por vontade dela. Não a condeno", acrescentou.
O concorrente que sempre teve o sonho de entrar num 'reality show' prepara-se para ser pai, apesar da relação com a namorada, Olga, já ter vivido melhores dias.
Recorde-se que no telefonema transmitido na gala da 'Casa dos Segredos' entre o casal, Olga acusou o comando de "ser egoísta" e de não se preocupar com o filho, uma vez que o jovem de 28 anos mantinha uma relação muito íntima com outra concorrente, Cátia.