Falta de imparcialidade de Cláudio Ramos compromete 'Big Brother'
O apresentador parece ter concorrentes favoritos e já não esconde de ninguém quem quer ver na casa. Mas são muitos os fãs que criticam a postura de Cláudio Ramos.
O favoritismo de Cláudio Ramos por alguns concorrentes do 'Big Brother' começa a chamar atenção dos espectadores do 'reality show' da TVI. Na última gala do 'BB', o apresentador deixou escapar um comentários que não passou despercebida.
Quando foi anunciado que Slávia seria expulsa do programa, o que mostra que os portugueses salvaram Ana, Cláudio Ramos soltou a expressão "valha-me deus". No Instagram da TVI, quem viu o momento já reagiu. "O Cláudio disse 'valha-me Deus' a abanar a cabeça, ele queria mesmo que saísse a Ana Catarina! Péssimo apresentador", lê-se num comentário. "Estou ainda a ouvir o comentário descabido do Cláudio quando soube que Portugal salvou a Ana. 'Valha-me deus' disse ele entre os dentes. E lá teve ele de dar aquele discurso de estar orgulhoso de ter na casa duas mulheres bem formadas como a Ana e a Slávia. 'Valha-me Deus' não é expressão de orgulho nem de imparcialidade. O Cláudio tem direito às suas opiniões, mas acho de mau gosto extremo e falta de profissionalismo estar sempre a dar a sua opinião como apresentador. Se quer ser comentador que deixe de ser apresentador. Valha-me deus digo eu", diz outro comentário.
No Instagram da TVI, quem viu o momento já reagiu. "O Cláudio disse 'valha-me Deus' a abanar a cabeça, ele queria mesmo que saísse a Ana Catarina! Péssimo apresentador", lê-se num comentário.
"Estou ainda a ouvir o comentário descabido do Cláudio quando soube que Portugal salvou a Ana. 'Valha-me deus' disse ele entre os dentes. E lá teve ele de dar aquele discurso de estar orgulhoso de ter na casa duas mulheres bem formadas como a Ana e a Slávia. 'Valha-me Deus' não é expressão de orgulho nem de imparcialidade. O Cláudio tem direito às suas opiniões, mas acho de mau gosto extremo e falta de profissionalismo estar sempre a dar a sua opinião como apresentador. Se quer ser comentador que deixe de ser apresentador. Valha-me deus digo eu", diz outro comentário.