Família e colegas de Cristiano Ronaldo reagem à morte do filho do craque português durante o parto
O futebolista partilhou a notícia de que haveria perdido o seu filho bebé e está a ser consolado através das redes sociais.
Após Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez terem partilhado a triste notícia de que um dos gémeos havia morrido durante o parto, multiplicaram-se as mensagens de apoio ao futebolista internacional português. Na caixa de comentários da publicação da notícia, Dolores Aveiro foi das primeiras personalidades a reagir ao deixar um emoji que simboliza a tristeza do momento.
Katia Aveiro escreveu um testemunho sobre a perda do sobrinho: "Amo vocês e meu coração está todo aí desse lado… Que Deus cuide de tudo e que fortaleça cada vez mais o caminho de vocês... O nosso anjinho já está no colo do pai e a nossa menina que está cá firme e forte e cheia de saúde vai nos ensinar cada vez mais que só o amor importa…"
O atual clube de CR7, o Manchester United, difundiu uma mensagem através do Twitter: "A tua dor é a nossa dor. Enviamos amor e força para ti e para a tua família nesta altura." Já o Sporting, emblema que formou o internacional português, referiu na mesma plataforma: "Muita força, Cristiano Ronaldo. A família sportinguista está convosco."
Marcus Rashford, colega de Cristiano Ronaldo no United, escreveu no Twitter: "Os meus pensamentos estão contigo e com a Georgina, irmão. Lamento muito."