- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
polémica

"Fazem os filhos e os outros que os criem. Mentalidade baixa". Inês Gutierrez reage às criticas depois de ter ido de férias sem a filha

A antiga apresentadora esteve em Miami e nas Bahamas com João Montez. A bebé Malu ficou em Portugal à guarda dos avós.
02 de fevereiro de 2023 às 13:28
João Montez, Inês Gutierrez Flash
João Montez, Inês Gutierrez Flash
João Montez, Inês Gutierrez Flash
João Montez, Inês Gutierrez Flash
inês gutierrez, joao montez, maria luisa Flash
inês gutierrez, joao montez, maria luisa Flash
inês gutierrez, joao montez, maria luisa Flash
inês gutierrez, joao montez, maria luisa Flash
inês gutierrez, joao montez, maria luisa Flash
inês gutierrez, joao montez, maria luisa Flash

A pequena Maria Luísa - carinhosamente tratada por Malu pelo pais -  fará um ano de idade no próximo mês de Abril, Devido à tenra idade da menina, Inês Gutierrez e João Montez resolveram viajar para o continente americano sem levar  a bebé. O casal fez uma espécie de lua de mel em Miami e nas Bahamas. 

pub

Uma viagem que acabou por merecer algumas críticas por parte dos internautas. Esta menagem é um exemplo das críticas deixadas na caixa de comentários de algumas das partilhas feitas durante as férias pela a antiga apresentadora da TVI: "Pois, fazem os filhos e os outros que os criem. Mentalidade baixa".

Já de regresso a Portugal, Inês Gutierrez reagiu às críticas em moda de resposta a uma seguidoa que quis dar os parabéns ao casal: "Admiro a coragem e o exemplo de viajarem sem a Malu. Parabéns por isso e pelo equilíbrio que passam!"

pub

"Obrigada por esta mensagem. Na verdade, fiquei triste com muitas das mensagens que recebi por aqui com críticas muito fortes por ter ido de férias com o João uma semana sem a minha filha, como se isso fizesse de mim uma má mãe", respondeu a influenciadora digital. "E escusado será dizer que o João não recebeu qualquer tipo de crítica, como se fosse um ato heróico por parte de um pai e lamentável por parte de uma mãe", fez questão de frisar. 

pub

Inês Gutierrez termina: "Fiquei profundamente chocada com algumas das mensagens que recebi por aqui e muitos dos comentários que tive que apagar durante estas minhas férias, mas fico muito feliz por ler este tipo de mensagens que mostram que há quem ainda acredite no equilíbrio e que fique feliz com a felicidade dos outros. O julgamento faz-nos tão mal, não é bonito, nada bonito", avisa. 

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub