Fernando Rocha recusa TVI e manda recado a Cristina Ferreira: "O dinheiro não é tudo"
Humorista revela que recusou abordagem da TVI, preferindo valorizar o apoio nos momentos difíceis demonstrado por Daniel Oliveira.
Fernando Rocha tem sido uma das figuras de destaque da SIC, tendo se estreado na pele de ator com a novela ‘Amor Amor’, mas revelou à TV Guia que considerou aceitar uma proposta da TVI.
O humorista revelou que o convite de Cristina Ferreira e Mário Ferreira lhe pôs a "cabeça à roda e a pensar", avaliando-a como "muito boa", todavia acabou por recusar o convite milionário, como já havia sido noticiado pela FLASH!.
Explicou Fernando Rocha que o fez devido à gratidão que tem pela SIC, "em 2020, os meus colegas ficaram quase todos desempregados e o Daniel Oliveira deu-me o ‘Não Há Crise’, o ‘Domingão’ e o ‘Levanta-te e Ri'."
Explica ainda o comediante de 45 anos que "tendo a espinha dorsal e sendo uma pessoa respeitosa" tem ainda abertas as portas da SIC e da TVI, acrescentando, "o dinheiro é importante, mas não é o mais importante, o mais importante é a felicidade. Claro que gosto de dinheiro, mas prefiro ter 500 mil euros e ser feliz do que ter 30 milhões e ser infeliz."