Festival da Canção: Salvador Sobral pode ser operado a qualquer momento
Se surgir um coração, como tanto precisa, para poder ser operado, o cantor sairá imediatamente do concurso e já não irá representar Portugal no Festival da Canção.
Numa altura em que se prepara para representar o nosso país na Ucrânia, no Festival da Eurovisão, a 9 de maio, Salvador Sobral faz a sua vida normal. O cantor até anuncia, na sua página oficial de Facebook, que a tournée 'Excuse Me', que o tem levado a diversas cidades portuguesas, irá ter novas datas que serão anunciadas em breve.
No entanto, como está à espera de um transplante, Salvador poderá ser chamado, a qualquer momento, para a cirurgia. Para tal, basta que surja um coração disponível e compatível. SÓ PODE ESPERAR UM ANOO problema de Salvador Sobral preocupa bastante a sua família. Aliás, foi uma fonte familiar que confirmou, em exclusivo ao site FLASH!!, tudo o que se está a passar, em detalhes. "O Salvador tem um grave problema de coração e já está numa lista de espera para fazer um transplante cardíaco. Para além deste problema ser, por si só, já muito assustador, acresce o factor tempo. Ele precisa de um dador com a máxima urgência. O prazo não é grande... no máximo até ao final do ano", revela esta familiar.
CANTOR DESVALORIZA SITUAÇÃO
Por seu lado, Salvador Sobral tenta desdramatizar o caso. "As pessoas não querem saber da minha saúde. Nunca vou falar sobre isso, não tem nada a ver com música. O que eu quero é cantar" , disse o cantor durante uma conferência de imprensa, sendo esta a sua primeira reação à notícia avançada pelo site FLASH!.
Leia mais sobre o tema na TV Guia que esta sexta-feira está nas bancas e veja já o vídeo da atuação do vencedor do Festival da Canção em Portugal.