_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Doença

Filha de Mickael Carreira e Laura Figueiredo submetida a cirurgia

A pequena Beatriz, de apenas oito anos, deixou a mãe muito "nervosa" e "ansiosa" por causa da operação que teve de fazer.
18 de setembro de 2025 às 13:12
Filha de Mickael Carreira e Laura Figueiredo operada aos oito anos Flash
Laura Figueiredo e Mickael Carreira Flash
Laura Figueiredo, Mickael Carreira, filho, gabriel, filha, beatriz Flash
Laura Figueiredo Flash
David Carreira, Mickael Carreira, Laura Figueiredo, Carolina Carvalho Flash
Mickael Carreira, Laura Figueiredo, filhos Flash

"Correu tudo bem, está em casa, muitos geladinhos, muitos miminhos. É uma recuperação chata, é uma cirurgia, mas é para o bem dela e daqui para a frente esperemos que melhore muito, porque no ano passado foi assim um inverno duro, mesmo a primavera foi dura para a Bia. Então pronto, agora é o começo do fim”, foi desta forma que Laura Figueiredo revelou que Beatriz, de oito anos, passou pelo bloco operatório.

pub

A antiga apresentadora da SIC, que não deu pormenores sobre as razões que levaram a menina a ser submetida a uma cirurgia, assumiu que esta situação a deixou "bastante nervosa" e "ansiosa", embora haja quem a defina como "forte". "A minha força deve vir dos meus filhos porque eles são o meu ponto fraco", assumiu sem pudores.

Laura Figueiredo, que se mostrou mais descontraída depois de já ter a filha em casa a recuperar, agradeceu à equipa médica que acompanhou a menina e a todos os seguidores que lhe enviaram mensagens cheias de energia positiva. "Não consegui responder às vossas mensagens, já disse, o meu cérebro não estava para aí. Não estava mesmo! Mas muita gente a dizer que estava a rezar por ela, a mandar boa energia e, lá está, correu tudo bem, graças a Deus”, disse ainda a companheira de Mickael Carreira.

pub


Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub