- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Nacional

Filipa de Castro chora morte da mãe

A antiga modelo de 39 anos escreve um emocionante mensagem para a progenitora neste dia tão especial.
Por Carina Andrade | 07 de maio de 2017 às 15:54
Filipa de Castro Flash
Filipa de Castro Flash
Filipa de Castro Flash
Filipa de Castro Flash
Filipa de Castro Flash

Neste dia em que celebra-se o Dia da Mãe, Filipa de Castro chora a morte da sua mãe e partilha um texto emocionante nas suas redes sociais, recordando com saudade a progenitora, que morreu de cancro.

"Hoje eu pensei em você com saudades e meu coração se encheu de tristeza, e fez as lágrimas transbordarem pelos meus olhos. Mas não há nenhuma novidade nisso, porque eu pensei em você ontem, e anteontem, e todos os dias desde que você se foi. Sua falta aperta tanto o coração que a saudade escorre pelos olhos. Penso em você em silêncio e às vezes chego a chamar o seu nome, mãe. Sua lembrança continua viva dentro de mim, eternizada em meu coração. Ah mãe como eu queria que estivesse aqui", escreveu Filipa.  

pub

A mãe de Filipa Castro morreu no dia 20 de novembro de 2016,  vítima de cancro. Na altura, Filipa partilhou uma fotografia nas suas redes sociais em que surgia ao lado da mãe seguindo as palavras: "Mãe. Luto." 

A relações públicas  e antiga modelo Filipa de Castro, 39 anos, foi casada com o antigo jogador do Sporting, Beto, com quem tem 2 filhos, Bruna, de 16 anos, e Tiago, com 13.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub