Filipa Valente reage, enfim, à polémica entre o ex-marido, Simão Sabrosa, e os dois filhos mais velhos
A ex-mulher de Simão Sabrosa tem-se mantido à margem da polémica em torno da ausência dos filhos mais velhos no casamento do antigo futebolista com Vanessa Rebelo. A assistente de bordo quebra agora o silêncio de forma indireta.
O casamento de luxo de Simão Sabrosa e Vanessa Rebelo, no passado dia 23 de setembro, deixou exposta um guerra familiar que até aqui tinha sido mantida em segredo. Descobriu-se que haveria "mau tempo no paraíso" com a ausência dos filhos mais velhos do antigo craque da cerimónia.
Após a surpresa que esta ausência de peso provocou, não demorou muito tempo para que se especulasse sobre qual seria a razão para Mariana, de 23 anos, e Martim, de 21, fruto da relação com Filipa Valente, não terem estado presentes num momento tão importante da vida do pai.
Percebeu-se que o afastamento – que não é de agora e terá acontecido há cerca de três anos – entre filhos e pai se deve ao incumprimento por parte de Simão Sabrosa.O antigo craque decidiu passar por cima de uma ordem do tribunal sobre a obrigação de pagar uma pensão de alimentos aos filhos mais velhos, Martim e Mariana, até que os jovens completassem 23 anos, caso tivessem um trabalho, ou 25 anos.
Os filhos avançaram com uma ação judicial contra o pai e foi por isso que Simão Sabrosa terá cortado de vez com Martim e Mariana. Filipa Valente, a primeira mulher do antigo craque do futebol e mãe dos seus filhos mais velhos, tem-se mantido à margem de toda esta polémica.
Até agora. A agora assistente de bordo, num story do Instagram partilhou a seguinte frase: "O primeiro idioma que você deve dominar é o silêncio, trate de ficar fluente nele". Não se sabe se isto será uma indireta a Vanessa Rebelo, a atual mulher de Sabrosa, já que a empresária acabou por fazer declarações sobre tudo o que está a acontecer no seio familiar.
Além disso, Filipa ainda partilhou uma imagem do seu pai com o filho mais novo ao colo. E escreveu como legenda: "O mais importante de tudo. Pai."