Finalmente em Itália! Dolores volta para ao pé do filho... e da nora, com quem está em guerra polémica
Em plena guerra com Georgina Rodríguez, a matriarca do clã Aveiro decidiu fazer uma visita a Turim...
Depois de várias semanas afastada do filho e dos netos, Dolores Aveiro está finalmente em Itália.
A mãe de Cristiano Ronaldo mostrou-se em Turim, com as cores da Juventus, e escreveu "Boa sorte para a Juventus", referindo-se ao jogo de hoje do clube italiano onde joga CR7 contra o Bologna.
Resta saber como está a ser o reencontro de Dolores com a nora, Georgina Rodríguez, depois das muitas insinuações polémicas nas redes sociais que tanta tinta fizeram correr nas últimas semanas. A mais recente provocação veio de Georgina, que, há apenas 3 dias, terá chamado a sogra de "serpente".
As duas mulheres mais importantes da vida de Cristiano Ronaldo estão no meio de uma guerra de palavras que terá começado quando, no início de agosto, Dolores colocou um "gosto" num insulto a Georgina. Desde então, as picardias entre as duas parecem não ter fim.
As tensões agravararam-se com a mudança de Cristiano Ronaldo para Turim. Dolores mudou-se definitivamente para a Madeira, para longe dos netos que tanto adora.
A mãe de Ronaldo sempre foi uma mulher presente na vida do filho e dos netos mas as coisas alteraram-se profundamente; Georgina tomou as rédeas da família... e não está disposta a ceder um centímetro que seja.