Finalmente, Jorge Corrula responde a polémica com Bárbara Bandeira
O jurado de 'A Máscara' comentou e desvalorizou o caricato episódio que causou mal-estar com a jovem cantora.
Bárbara Bandeira não gostou de uma observação de Jorge Corrula dura a segunda emissão do 'A Máscara', na SIC, onde o ator faz parte do júri e usou as redes sociais para mostrar o seu desagrado. "Então calma, um homem que eu não conheço de lado nenhum ridiculariza-me em plena rede nacional e vocês acham a maior piada do mundo, mas se eu levo isso para a brincadeira e publico uma fotografia engraçada dele tenho que crescer e aprender a aceitar críticas?", escreveu, no Twitter. "Nenhum de vocês faz ideia do que é ter que levar com as vossas opiniões não fundamentadas e ridículas. Desde os 14 anos que levo com gente que diz não gostar de mim e não faz ideia do porquê. Desde pequena que levo com ódio gratuito e não me posso defender", disse ainda. Até aqui o ator tinha-se mantido em silêncio perante a polémica mas, na manhã desta sexta-feira, Corrula comentou e desvalorizou o caricato episódio durante o 'Alô Portugal', onde marcou presença como convidado. "O que eu disse está no ar. Nós estamos sempre a brincar com a Sónia. Ela disse: 'Sou um erro de casting', porque muitas vezes não se lembra do nome, não conhece muitas personalidades. E eu sugeri que podia ser a Bárbara Bandeira. E a Sónia disse não podia ser porque a Bárbara Bandeira canta melhor. Ao que respondi: 'Lá está, a Sónia está visto que não conhece a Bárbara Bandeira'", esclareceu sem dramatizar ou enfatizar ainda mais a polémica.
"Então calma, um homem que eu não conheço de lado nenhum ridiculariza-me em plena rede nacional e vocês acham a maior piada do mundo, mas se eu levo isso para a brincadeira e publico uma fotografia engraçada dele tenho que crescer e aprender a aceitar críticas?", escreveu, no Twitter.
"Nenhum de vocês faz ideia do que é ter que levar com as vossas opiniões não fundamentadas e ridículas. Desde os 14 anos que levo com gente que diz não gostar de mim e não faz ideia do porquê. Desde pequena que levo com ódio gratuito e não me posso defender", disse ainda.