Finalmente, Luciana Abreu quebra silêncio sobre Bárbara Norton de Matos, que lhe 'ficou' com o namorado
Há ou não confusão entre Luciana Abreu e Bárbara Norton Matos? A ex-namorada de João Moura Caetano explica tudo.
Luciana Abreu decidiu falar sobre relação com Bárbara Norton Matos, a sua colega de trabalho na SIC e nova namorada de João Moura Caetano.
"A Bárbara é minha colega e nunca me recusei a trabalhar com quem quer que fosse", começou por dizer a cantora, atriz e apresentadora em declarações à 'Nova Gente'. "Estou de braços abertos para todos os projetos e todos os colegas que a SIC considerar pertinentes", referiu.
Bárbara Norton de Matos começou a namorar com João Moura Caetano poucas semanas depois de o toureiro e Luciana Abreu terminarem a relação de 10 meses, em que os dois já falavam de casamento.
Após o fim da relação, Luciana deu várias entrevistas em que acusou o ex-namorador de dizer "mentiras" e de ter "comportamentos doentios". Bárbara reagiu na altura dizendo que não ia se envolver.
"É a única forma de eu lidar com este tema. Eu não vou falar, já tinha decidido há uns tempos no meu Instagram que não ia falar sobre a minha vida privada e depois porque isto é uma novela onde eu não pertenço...", começou a explicar a comentadora do 'Passadeira Vermelha', em janeiro.
"Toda a novela que está à volta dessa situação e toda especulação", continuou, sem referir nomes. "Mas isto faz parte de eu ser figura pública, eu já sei que isto é assim. Eu também tenho as costas largas. O que mais preocupava eram as minhas filhas, o que ouvem, mas a minha filha de 17 anos está super tranquila em relação a esta situação, já está habituada", rematou.