Fraude no amor de 'Casados à Primeira Vista': "Aquilo foi um inferno para todos!"
Os candidatos queixam-se do tempo em que tiveram casados com os parceiros escolhidos pelos especialistas do 'reality show'. A ciência não resultou e houve dias completamente desesperantes.
'Casados à Primeira Vista' tem dado que falar e há quem torça por um final feliz para os casais que continuam em jogo. No entanto, isso não vai acontecer.
Quem o diz é a revista 'Mariana' que garante que, depois da grande final do programa, todos os candidatos acabam separados. No entanto, vai podê-los ver juntos, na televisão, até ao final do mês de dezembro.
As críticas vão mais longe. Uma fonte próxima dos casais afirma que os meses em que os concorrentes tiveram que se manter casados foram um verdadeiro pesadelo e que a ciência esteve muito longe de acertar nas caras-metade de cada um. "Na vida real ninguém fica junto. Acha mesmo que alguém viveu feliz durante o período em que esteve no programa? Aquilo foi um inferno para todos!", garante.
Apesar dos participantes terem entrado de "coração aberto" e disponvíveis para conhecer outras pessoas, afirmam que aquilo com tiveram que enfrentar "foi uma verdadeira palhaçada".
Como a 'TV Guia' publicou esta semana, os noivos dizem sentir-se usados e deixados à sua sorte depois desta experiência.